sábado, 4 de junho de 2011

Aurora Borea(u) - Top Beauty + Gilda - Rivka Craquelados

Hallo Leute!
=)

Hoje eu venho mostrar um dos esmaltes que me deixou apaixonada!
Pelas fotos que via na net, pensei que ele fosse um azul bem claro, mas na verdade, ele é um azul meio esverdeado cheio dos glitters e que brilha MUITO.
Pra mim já é motivo o bastante pra amar...
É o Aurora Boreal (na verdade, é Boreau, mas não quero escrever errado...hunf) da Top Beauty 3D. Achei alguns na minha ida a Cabo Frio esses dias e pronto, amei!
Usei ele sozinho, foram 3 camadas. Ele não fica totalmente opaco na unha, por ter uma base bem clarinha, massss fica tão liiindo que eu nem liguei.
Fica lindo também quando usado por cima de alguma outra cor. Testei com o Azul Celeste, da Colorama Aquarela Tropical (aqueeele única camada) e ficou lindo!
Então, vamos às fotos:





Gostei tanto que fiquei quase 1 semana toda com ele!
Depois ainda passei o craquelado azul da Rivka, o Gilda:


=)
Gostei dele assim também!

Dessa coleção ainda tenho alguns pra mostrar, mas já postei o Psy aqui, que é muito lindinho também.

Ah, e não se esqueçam que agora vocês podem fuçar na minha coleção de esmaltes: My Stash!

Beijão meninas!
E obrigada por acessar meu singelo blog!
;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...