quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vinil - Ana Hickmann [Coleção Passarela]

Esse é o famoso "bonito, mas ordinário"...
Ganhei da minha mãe, quando ela foi pra Vitória, trouxe uns esmaltinhos pra mim, o Vinil foi um deles.
Achei lindo! Fiz as unhas como de costume, passei e... no outro dia, ele simplesmente começou a descascar todo! Entendam o "descascar" como "soltar quase inteiro". Tanto que nas fotos que eu tirei, no dia seguinte, as pontas já estavam soltando:



Mas é lindo, né?


Foram só 2 camadinhas pra cobrir bem...
Não sei se isso acontece com todos os esmaltes da marca, porque eu não tenho muitos.

Já aconteceu com mais alguém? Qual marca, na opinião de vocês tem a durabilidade ruim?

;******

Ps.: Fiquei trabalhando no layout do blog ontem e hoje! Ficou bom? Se notarem algum erro, por favor me falem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...