quinta-feira, 5 de maio de 2011

362 - Hits

Eiii meninas!


Esse esmalte eu usei faz tempo e hoje achei perdido aqui na minha pasta de swatches! Desnaturada eu...
Lembram do Gelo, que eu usei a tempos? Lembram que eu detestei, mas tava com ele nas unhas porque elas estavam cotoquinhas? Então, lógico que não aguentei ficar com ele puro por muito tempo e passei o 362 por cima.   =)
E vou dizer, ficou até um pouco duochrome! Nem gostei, né? aiuhaiuhaiuahi





Lógico que minha câmera não captou as cores dele, né? Mas isso tá pra mudar, porque ontem mesmo eu ganhei uma câmera nova de presente de formatura! Yayyyy!
Até eu descobrir todas as manhas dela... aaiuhaiuhaiuhaih


É isso, gentchi!
Não se esqueçam que domingo tem o Fail da Semana! Finalmente arranjei um uso pra eles...


;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...