segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pra gente conhecer: Skin Food!

A Skin Food é uma marca de cosméticos Coreana que usa uma seleção de alimentos que fazem bem à nossa pele em sua fórmula. Os produtos da marca são variados e incluem sabem o que? Esmaltes. =)


A linda da Naira foi morar em Singapura e a primeira compra dela por lá foi justamente isso:






E ela lembrou de miiiim! \o/
Já me mandou swatches e até um vídeo!


Olha que lindos:


Creio eu (segundo o site da marca), que esse é o Pedicure Sparkle #9 Sparkle Red


E esse o Pedicure Sparkle #7 Sparkle Sun Yellow
A gente só não entendeu o porque de ser uma linha somente pra pedicure, mas quem quer, usa nas mãos!


Olha como o dourado brilha:


Achei lindooo!
Ela depois ainda me mandou mais dois, fiquei apaixonada!


Nail Vita RE107 Red Stone


Nail Vita VI408 Violet Stone
 Eu não sei o nome das cores, realmente. Procurei no site e vi qual era mais próximo da cor nas fotos. Se alguém souber o nome certo, me falem por favor! =)


Agradeço à Naira pelas fotos e por me deixar postar aqui... Todas as fotos (e o vídeo)  pertencem a ela!
Ela tem muito bom gosto né?!
Fiquei doidaaa!
Beijão linda!


Ah, a Naira tá vendendo alguns esmaltinhos da marca no Mercado Livre! Clica AQUI pra ver!  E tem Chanel também. Aproveita gentem!  =)




E aí, alguém já conhecia a marca?
;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...