segunda-feira, 23 de maio de 2011

Franken/Misturinha Neon

Eu amooooo esmalte neon! E a misturinha de hoje foi inspirada em um post que vi no Vampy Varnish a alguns dias atrás, onde a Kelly fez um review da coleção de verão da American Apparel
Me apaixonei tanto pelo Neon Green, que lembrei dos meus neons da coleção Fluors da Impala e resolvi usar os que já estavam acabando pra fazer a mistura.
Usei o Spirit e o Fluors e um pouquinho de branco, porque eles são muito aguadinhos, né?

E cheguei nisso: 







Não ficou IGUAL, mas ficou beeeem parecido e eu ameiiii! Caso ainda não tenham percebido, amo esses tons de verde esquisitos... 
Fiquei só uns 3 dias com ele nas unhas, depois resolvi dar uma renovada no esmalte. Passei o craquelado Zilá da Rivka por cima:




Bom, adorei o contraste. Me lembrou o Coringa do Batman.. iauhaiuhauihuia
Eu to numa fase muito neon. Nesse exato momento to com uma unha de cada cor! Não sei mais o que usar nas unhas, comprei TANTO esmalte que to perdida!


Adoroo fazer misturinhas! E é um ótimo jeito de reciclar os esmaltes velhos que ficam lá parados, sem uso!


;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...