terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tenshi Eliana Super Pérola - Bar Code

Quanto teempo eu tava esperando pra usar esses Tenshis e não conseguia.
Também, toda semana tinha uma coisa diferente pra usar que eu nem podia me dar o luxo de ficar mais de 2 dias com o mesmo esmalte na mão! Não que eu não tenha mais, mas chegou naquele ponto de não saber mais o que fazer ou usar, então resolvi ficar uns dias de férias e coloquei os adesivos!

A minha última experiência com os Tenshis não foi muito agradável: eles enrugaram muito!
Mas dessa vez, testei uma técnica que é usada com os Minx, e deu certo!

Antes de colar os Tenshis, dei uma esquentada com o secador, pra deixar a película mais maleável. Colei nas unhas, dava outra esquentada e ao mesmo tempo, esfregando com os dedos, pra poder esticar melhor.
Notei a diferença na hora! Eles ficaram mais certinhos a ponta não ficou defeituosa, que é o grande problema na durabilidade dos adesivos.



Bom, vou dizer que eles não duraram muito tempo nas unhas: 4 dias! Isso com a base especial. Mas também, devo acrescentar que eu fiz bastante coisa, inclusive dar banho no cachorro! hahahahah

3º dia
Olha as pontinhas soltas...

Eu, como sempre, adorei usar os Tenshis! O desenho é super legal e me ajudou a 'desintoxicar' de tanto esmalte. Mas, como da outra vez, o adesivo estragou um pouco algumas unhas, que já descamam naturalmente.  =/
Esse é, na verdade, meu maior receio quando uso adesivos, mas depois é só dar uma polida  que a unha fica novinha em folha!
=)

;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...