sábado, 6 de agosto de 2011

Nubar - Reclaim

Esse furou a fila BONITO!
Mas ele merece, por estar na minha wishlist a tanto tempo... E ontem ele finalmente chegou, junto com o Blueberry da Hello Kitty (OINSSSS) que eu encomendei na Boutique da Cah.
A Cah é uma fofaa, super simpática! Já havia feito outra comprinha com ela, que foi o lindo do DV8. Ela também tem blog, acho que todo mundo já deve até conhecer, o Esmaltes da Cah.  =)
Então, minha caixinha veio um mimo só, cheia de balinhas! Parece até que a Cah adivinha quando to em abstinência de doces! As balinhas salvaram meu dia! HAHAHAHAH


Olha que liiinda a miniatura do Nail Envy que veio juntooo! Amei!

Então... O Reclaim é verde... holográfico! =)
O que faltou de verde holo na coleção OMG da China Glaze, a Nubar resolveu com ele!
Olha que coisa mais linda de mamãe:

































Dá pra ver que a qualidade dele é bem similar à dos holográficos da China Glaze.
Foram 2 "camadjénhas" pra ficar perfeito!
=)

Como sempre, amei minha comprinha com a Cah, super gente boa!
Recomendo sempre!
Brigadão flor! ;***

E obrigada às meninas que visitam o blog!
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...