quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nail Art: Angry Nails!

OH BOY! OH BOY!
=)

Meninas, não sei se vocês já repararam, mas eu tô num BOOST de tentativas em nail art. É assim que começa...
Então hoje veio algo na minha cabeça, pra facilitar esse trabalho.
Há um tempo, vi no DriEsmaltes um tutorial que facilita (e muito) a vida de quem usa as plaquinhas da Konad. É o post dos Adesivos Artesanais, que é por sinal um dos mais visitados!
Pra mim, a pior parte é pra desenhar diretamente nas mãos, então, isso facilitou muuuuito na hora de fazer o desenho.
Vou explicar rapidamente como eu fiz a nail art de hoje:
Bom, no post ela ensina a usar aquela embalagem (caixa) de leite e um top coat transparente pra fazer a base dos adesivos, como fiz aqui:


Você vai passar o top coat de modo que fique do tamanho do desenho, mais ou menos. No meu caso eu fiz um pouco maior, porque sou estabanada!
Depois disso, fiz os desenhos em cima dessa película e enquanto esperava secar, fiz a cor de base das unhas:



Sim, são diferentes! Já já vocês vão saber porquê.  =)
Até terminar a cor de base, meus desenhos já tinham secado e eu pude aplicá-los nas unhas.
Pra tirar o adesivo da caixinha é fácil, é só descolar a pontinha com o palitinho de unha ou a espátula e puxar CALMAMENTE pra não rasgar.
Na hora de aplicar na unha, ele meio que adere no esmalte, mas não gruda! Se você colar errado, dá pra tirar e ajeitar. Depois, eu passei uma camada de top coat só pra finalizar e não correr risco do adesivo descolar.
Aliás, lembrem-se de tomar cuidado pra não deixar o adesivo enrugado. Foi exatamente o que aconteceu comigo... sou muito ansiosa! Já tava doida pra ver o resultado final, que agora vou mostrar pra vocês:



Gente, tô viciada nesse joguinho! HAHAHAHAH
Adoro!
Pra quem usa Google Chrome, dá pra jogar pelo navegador mesmo, nesse link aqui.

Bom, o post de hoje foi pra incentivar vocês a começarem!Eu comecei e agora tenho várias idéias doidas pra fazer nas unhas e com essa técnica fica bem mais fácil, meninas!
Tentem e depois me contem...

;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...