quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nail Art: Who's bad?

Olha, essa semana foi meio corrida, esmaltísticamente falando!
Todas estão sabendo das novidades?
Duochromes da Cora
Holográficos da Rivka...
Tanta coisa pra minha cabeça que eu ando até meio desnorteada!
Sem contar no frio que tá fazendo por aqui, como eu falei no twitter hoje, ando até hibernando! IAUHUAIHAI
Sério, tô dormindo 16h seguidas FÁCIL! É tão bommm...

Mas enfim, esses dias a Naty deu a idéia de postar uma nail art toda semana! Eu dou um tema pra ela e vice-versa.
Ela, como é muito boazinha, de cara deu uma idéia ótima pra minha nail art da semana. Naty, AMEI a idéia, sério. Mas no final eu já tava ficando p. da vida! Porque essa deu muito trabalho:


Sim, já fazem 2 anos que Michaelzinho partiu dessa pra melhor. Passei o final de semana todo ouvindo e vendo os clipes no Youtube.
Quando Naty veio com a idéia, pensei logo em fazer nas unhas diferentes etapas da carreira dele:
Dedão: Alguém aí lembra do desenho dos Jackson Five? Acreditem, bem tinha! Não peguei essa fase, mas é só procurar na net.
Indicador: Esse foi o dedo que me deu mais raiva! Juntou TPM aí pronto... A idéia inicial era fazer os pézinhos do Moonwalker, mas tava dando tão errado que eu resolvi fazer a capa do cd Off the Wall. Por isso que tá meio fail! hahahahaha
Médio: Jaqueta que ele usou em Thriller, embora não pareça muito...
Anelar: Não preciso dizer nem o que é! =)
Mindinho: A famosa luvinha cheia dos brilhos. Quero uma igual!

Então, tá aí a nail art da semana!
Se quiserem deixar sugestões, fiquem à vontade!

;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...