quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inspiração: Dia Mundial do Rock

Olha, vou confessar que eu não sou muito ligada em datas e tal.
Ontem vi um monte de post sobre o dia mundial do rock e aí que me lembrei! Fui correndo fazer alguma coisa nas unhas. Acabei fazendo o que?
Nail art!
Eu sei, eu seiiiii!
Mas não tinha como deixar passar sem fazer alguma coisa sobre a "The hottest band in the world"
A minha banda favorita de todos os tempos! Amo demais!
Fui no show deles em 2009, fiquei lá pertinho! Me arrependi de não ter levado um sutiã extra pra jogar pro Paul...



Fiquei muito pertinho mesmo, pena que não consegui ficar mais! Foi o dia mais emocionante da minha vida! Sempre tive o sonho de ir num show deles e consegui!
Agora quero outro! =)
HAHAHAHA
Enfim... minha nail art não ficou do jeito que eu queria, mas só pra não passar em branco MESMO fiz alguma coisinha:




Amo amo amo e amo!
Olhando as fotos do show, até me emociono...
Massss... no próximo eu vou ficar na grade, vou jogar sutiã pro Paul e mostrar linguinha pro Gene!
HAHAHAHAHAH

Quem vai junto?
;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...