quinta-feira, 21 de julho de 2011

Miranda, Jenny e Serena - Rivka VIP Holográficos

Oi meninas!

Acabei de receber minha encomenda do site Bela Glamour.
Tava tão ansiosa em receber que vocês nem sabem! E vou mostrar 3 dos 6 esmaltes que comprei da coleção VIP da Rivka!
Começando pelo Miranda, o holográfico prata básico must-have:


EDIT:
Aproveitei o sol hoje pra tirar mais foto!



O Jenny, que tem a base cor de chumbo, lindoooooo demais! Acho que é o que mais brilha, dos que eu testei:


 E o Serena, naquele azul esverdeado que eu amoooo! Brilha horrores também:


EDIT:



Gente, é holográfico de verdade! Acho que o preço vale MUITO A PENA!
Eu tô amando o Jenny! Não sei qual passar primeiro... hahahaha

Amanhã eu posto os outros 3 Nesse post AQUI estão o Charlotte, Carrie e Georgina , porque não consegui aproveitar o resto do sol pra tirar as fotos!

;*****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...