sábado, 2 de outubro de 2010

OPI My Private Jet Holográfico

Finalmente, o tão esperado chegou nos correios ontem! Eu já tava ficando doida, tinha pedido dia 31/08, todas as outras encomendas chegaram e nada do meu OPI. Demorou 1 mês certinho pra chegar aqui (e olha que moro no interiorrr).
Então, sem mais delongas, apresento-lhes:


Luz natural


My private jet! 
Mas esperem, não subestimem o poder desse esmalte!


Com flash
Preto holográfico? Quem diria!
Como todos os holográficos, os tons mais escuros tendem a ser mais discretos em sua "holograficuzisse", mas coloca um flash pra ver!
E também, como todos os holográficos, é difícil pra cacete tirar uma foto que faça juz ao que ele se pareça no ao vivo e à cores...
Pra resumir... estou xonada!
Pra quem quiser, você pode achá-lo aqui.
O preço é tenso, mas o frete compensa! Se não me engano, o frete foi cerca de 2 US$ (sim! e não estou ficando doida!). A embalagem que é meio mamãozinha... veio embalado em um papel fino, sem plástico bolha... Deve ter sido por isso que eu senti uns calafrios na espinha enquanto meu bebê não chegava!
=(
O site eu encontrei por acaso, é muito bom pra quem procura esmaltes descontinuados, mas o estoque é bem limitado. (Meu OMG que o diga!)
Então, é isso por hoje!
;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...