quinta-feira, 7 de outubro de 2010

379 + 370 by Hits

Hoje vou postar um swatch de uma unha que eu fiz a tempos, até porque eu não pude pintar minhas unhas essa semana com minhas novidades de esmalte (que são muitos, por sinal)... Cortei minhas unhas, mais curtas ainda!


Ai que raiva.. tudo cotoquinho!
Mas agora vou deixar pra ver se dessa vez elas crescem direito..

Os esmaltes que eu usei foram o 379 de base, um roxo/azulado ou um azul/arroxeado muito lindooo e o glitter forte 370, que já na primeira camada, deixa uma cobertura muito boa de glitter nas unhas!







O negócio que complica em relação ao glitter é a hora de tirar.. dói um pouquinho na hora de esfregar o algodão nas unhas.
Usei o top coat roxinho da Colorama por cima das unhas do dedo médio e mindindo e uma cobertura matte no indicador e anelar. Até que eu gostei do resultado do matte, ficou discreto e a textura não ficou tão granulada, por causa dos glitters.
Assim que minha unha crescer faço mais swatches!


;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...