quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Impala Fluors - Spirit

Hoje o post é dedicado ao Halloween!
Eu tava com uma vontade de passar o Spirit a temposss, mas começou a chegar um monte de esmalte novo, aí não dava pra me aguentar! Hoje mesmo chegaram mais 7! (presente de aniversário da prima Olga)
Enfimmm...
Não sabia o que passar essa semana e lembrei do dia 31. Não sou muito fã de verde não, mas esse é tããããão bonitiiinhoo!
Só que não gosto de passar essa linha Fluors sem uma cor de base, daí escolhi o branco pra dar um tchan no fluor dele. Adoreeiii!
Fica bem mais vivo.. Já fiz isso com o amarelo (Fluors) e ficou muito legal! O único porém é a quantidade de camada que eu passei.. Perdi as contas! Devem ter umas 10 camadas nisso já!


Sou péssima pra passar esmalte branco, eu sei! (Luz natural)


Sei que passei 1 só de branco (que por sinal é um saco de passar e limpar, já que mancha...), devo ter passado umas 3 ou 4 do Spirit (o meu tava meio grossinho, daí deu um trabalhinho pra passar sem manchar), mais 1 camada generosa do Rave (aiii, se brilhasse no escuro do jeito que eu queria!) e 1 camada do Mega Shine da Impala tb, depois do Konad. Rapazz... não reparem nos cantinhos brancos que sobraram, essa foto foi de 2 dias depois)


Flashzão!


Flashzinho.
Detalhe Konad
Pena que meu Spirit já tá acabando. Ele e o Fluors foram os que eu mais usei dessa coleção!
Também, olha a placa de esmalte que tem no meu dedo! Chega tá pesado... uahuahauhauah
Hei de achar um esmalte que fique nessa cor sem precisar de 10 camadas!
Enfim, esse é o post de hoje... 


;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...