sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rock - Ana Hickmann + Top Coat Holo

Esse foi um dos que eu queria achar aqui em Macaé, mas não tem em lugar nenhum! Tive que pedir pela net...


Isso porque o que eu tava querendo mesmo era o It's Up to Blue da Orly, mas vi em algum blog que o Rock seria bem parecido com o da Orly. Bem melhor comprar um brasileiro do que importar, né?


O Rock, assim como o Hip Hop postado aqui, é da coleção Dance Comigo, lançada ano passado.


Eu usei uma camada do Pamela(Rivka) como base, mas a cor do Rock não mudou nada, é essa mesmo! Ele é um azul/esverdeado cintilante bem bonitão mesmo! Mas como eu nunca to satisfeita com nada, passei uma camada do top coat holográfico pra ele ficar mais bonito ainda!
=)








So pretty!
Eu preciso começar a mostrar esmaltes que eu não gosto! uiahaiuhauiauhai


that's it!
;********

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...