domingo, 29 de janeiro de 2012

IDK - China Glaze

Ei meninas! Passando só pra marcar presença e dar uma notícia. (e mostrar um esmaltchénho também!)

Hey Girls! Just doing a quick post to give you some news (and to show a little polish! =] )

A novidade é que eu estou de mudança! Vou começar uma faculdade nova em Vitória/ES e estou indo pra lá essa semana já! Como não sei quando poderei postar novamente, deixo um lindo da coleção OMG, e meu primeiro esmalte holográfico: IDK!

The news is that I'm moving to Vitória! I'm starting a new course and I'll be moving this week. I don't know when I'll be able to do another post, I'll leave you with one of the OMG collection, and my first holo polish ever: IDK!




2 camadas, sem top coat. Os holográficos da CG cobrem super bem, não são como os da Nfu-Oh que arrastam as camadas de baixo.
O primeiro holo a gente nunca esquece, né? ahahahah
Então, fico por aqui e quando eu conseguir postar novamente, já estarei em Vitória! 

2 coats, no top coat. CG holos are a dream to apply, not like the Nfu-Oh ones that drag the previous coat, leaving it patchy!
We never forget the first holo polish, right? ahahahah
So, that's it for today! I'll be back soon, posting from Vitória! 



Até breve!
See you soon!

;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...