sábado, 9 de abril de 2011

Claire's Mood Polish - Lonely/Loved

Galeraa!


Mil anos depois volto com um esmalte muitoooo especialll!
Esse lindinho eu ganhei de uma amiga, a Naira! (Oi, lindaaaa!). Ela não tem blog, mas a conheci de um jeito que todo mundo já deve desconfiar: comprando esmalte...
E por isso dedico o post de hoje a ela! Pessoa linda, inteligente e super simpática! ;*****


O Lonely/Loved é uma das cores mais recentes da linha Mood da Claire's. Ele é um azul muuuuito clarinho que muda de cor pra um outro azul, um pouquinho mais escuro...E como todos os outros dessa mesma linha, o acabamento dele é fosco.
Nas fotos, eu usei uma camada de um azulzinho metálico da Lorrac por baixo (esses dias mostro ele sozinho aqui!), pra dar mais vida ao esmalte... E três camadas do Lonely/Loved. A mudança de cor dele é beeem sutil, mas acho que consegui captar nas fotos:









Dedo médio + mindinho na água quente e indicador + anelar na água fria.. Dá pra perceber a diferença?
Os que estavam em contato com a água quente ficaram mais claros, meio esverdeados, até! Os que estavam na água fria, escureceram um pouco...
Acho que dá pra perceber bem isso na segunda foto!


Em suma, eu ameeeeiiiii a surpresa! Fiquei toda boba... iauhaihaiaiuahiuahia
Não só por ter recebido um esmaltinho lindo, mas mais ainda pelo gesto!
Incrível onde a gente encontra amizade né?!


Naira, sua linda, mil beeeijos!


E beijos pra vocês também, minhas queridas leitoras!
Aguardem porque essa semana vai ter MUITA novidade!


;****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...