segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ludurana Azulle + Top Coat Holográfico da Kelly

Eu ando numa fase muito holográfica da vida... ainda não consegui enjoar dos brilhinhos multicoloridos desses esmaltes! (Ainda mais com um Nfu-oh a caminho!)
Apesar disso, meu sonho de consumo era o Azulle da Ludurana! Aqui onde moro é complicado comprar esmaltes... A coleção nova da Hits chegou essa semana na maior loja de cosméticos e mesmo assim, foram parar naquelas bacias sortidas, ótimas pra procurar esmaltes.. enfim...
Foi numa dessas que minha amiga, Dedé, achou o Azulle perdido! E eu já tinha procurado de cabo a rabo naquela bagunça e nada! E quando ela achou, acho que até gritei dentro da loja (isso aí, passa vergonha mermo!)
Cheguei em casa com uns 10 esmaltes novos, e como acabei achando um Sally Hansen, já que era da linha Hard as Nails e eu to precisando de um "boost" nos meus cotoquinhos, fui testar esse (que por sinal não deu nem tempo de fazer o swatch, pq não consegui deixar um dia inteiro nas minhas unhas!)
De volta ao meu darling gourgeous Ludurana:

Azulle no mindinho e dedo do meio, top coat em fase de teste no anelar e indicador

2 camadas foram suficientes pra cobrir minha unha, super pigmentado! Adoro!
Então.. depois de ficar uns 2 dias com ele na unha, me deparei com um post do 9ml , onde a Kelly ensina a fazer um top coat Holográfico. Pra que né? Claro que eu fui testar na hora...
Mas como eu não tenho o OMG, que a Kelly usa, coloquei meu Worth the Risque (Color Club), meu 2NITE e IDK (China Glaze) e só pra garantir, um pouco do meu Wireless top coat (também da China Glaze)
Não sei ao certo as quantidades, só sei que fui colocando até ficar do jeito que eu queria.


Achei o efeito muito bom! Lógico que o que a Kelly fez ficou melhor, mas eu gostei do efeito! Já to até usando de novo! Ele fica muito bom por cima de esmalte perolado e cintilante!
Agora to perdida, porque vou querer passar por cima de todos os emaltes que usar!
Bom, é isso por hoje...

;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...